
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Espírito natalino.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Apenas palavras.
O ar que começo a respirar já não é suficiente para alimentar os pulmões que gritam por socorro. Meu cérebro, dono da razão, insiste em entrar nessa batalha, quer lutar contra o coração que tenta mandar em tudo. Mas não, ele é invencível! Não há quem possa ganhar dele, todos chamam por ele inconscientemente e acreditam que seu poder possa mudar alguma coisa em suas vidas.
Fecho os olhos e faço três pedidos aos céus. Um sorriso. Sua imagem. Uma vida. Uma história. São traços de uma imaginação sem fim, um círculo vicioso que só decide sair de minha mente quando piso em alguma armadilha. Há chances, há esperanças, ainda existe o sentido maior de tudo que pode mudar totalmente este presente escuro e sem cor.
@biluiza
sábado, 23 de outubro de 2010
Decepção.
Acho que a decepção é um dos piores sentimentos, pois ao mesmo tempo, desperta em você a raiva, o que não é nada bom! E então, talvez a única pessoa que poderia te entender nesse momento, é a pessoa por quem você está sentindo tudo isso...
Nessas horas, o que fazer? Guardar todo esse sentimento pra você? Desabafar com alguém? Contar tudo o que está sentindo pra essa pessoa? Olha, sinceramente, guardar só pra você, não é uma boa opção, pois você pode acabar se sentindo pior, e pior que uma decepção, somente outra decepção. Se você for conversar "numa boa" com a pessoa, contar o que está acontecendo, e ela te entender, e no final tudo der certo, ótimo. Porém, pode acontecer de você ir falar, e acabar de decepcionando mais ainda com ela, o que não seria nem um pouco bom também, e além de você, a tal pessoa sairia péssima com isso. Bom, confesso que eu não saberia o que fazer, se nem uma das opções se salva...
Situações assim, são muito difíceis, não é mesmo? Pois não sabemos o que fazer, pensamos e pensamos antes de agir, e no fim, pode dar certo ou também não. Mas quer uma dica? Lá vai: Faça o que VOCÊ achar que for o correto! Não importa o que venha a acontecer, o importante é o que você, não se importe com a opinião alheia!
P.s: Eu dei somente a minha opinião, ok!?
Um beijo, e até mais!
@mandiks_
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Reflexões diárias.
É sempre assim, e é difícil você nunca ter passado por uma dessas situações. Uma das coisas "ruins" é o fato de começarmos a dar valor muito mais às amizades virtuais do que as "reais". É tão triste quando você conhece uma pessoa incrível mas ela mora tão longe de você! Ficamos imaginando como seria se esse amigo morasse perto de você, as coisas que fariam juntos, as conversas... Até parece que sua vida seria mais perfeita.
Nós seres humanos temos essa mania de nos apegarmos à coisas impossíveis e sonhos, para podermos ter um motivo para viver mais intensamente, um motivo que nos leva querer sempre coisas fora do alcance. Tem que faltar algo para sua vida fazer mais sentido, para ter com o que se preocupar, o que pensar, do que reclamar! Pode parecer estranho o que estou dizendo, mas se você parar pra pensar é isso mesmo, ou vai dizer que você não queria tanto uma coisa algum dia, conseguiu, mas logo já estava necessitando de outra? Não digo necessariamente bens materias, sejam amigos, saudade de alguém ou qualquer outra coisa que te deixe inquieto.
Olhe só, eu comecei falando de internet e veja em qual assunto cheguei. Viajo muito quando começo a escrever e quero falar tudo ao mesmo tempo. Às vezes me atropelo em palavras, a mente flui mais rápida que a agilidade de meus dedos, mas acredito que escrevi coisas úteis pra refletrimos um pouco sobre simples atitudes que são quase imperceptíveis no cotidiano.
Um beijo e até a próxima ;)
@biluiza
domingo, 17 de outubro de 2010
Saudade...
Saudade de algumas pesssoas, que de uma maneira ou outra fizeram parte de minha vida, e hoje, já não fazem tanto, porém o que vivemos juntas, não será esquecido. Saudade de alguns momentos também, aqueles momentos que a gente diz: "Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!". E saudade de certos lugares, pelos quais passamos, e dos quais não gostaríamos de ir embora NUNCA, gostaríamos de ficar lá, pra sempre...
Nem tudo é como queremos, às vezes, precisamos nos "afastar" de pessoas para sabermos o real valor que elas tem. Precisamos reviver aquele momento apenas no pensamento, para saber o quanto significou em nossas vidas.
Às vezes a saudade não seja uma coisa tão ruim assim, talvez ela sirva para darmos mais valor àquilo que vivemos, ou talvez não... Todos vemos a saudade de uma maneira diferente.
Nem sempre a saudade está relacionada à distância.
Podemos estar do lado da pessoa, e sentir saudade dos momentos que passamos, ou então, saudade de um lugar pelo qual passamos, ou simplesmente sentir saudade da própria pessoa, de como ela era antes... Enfim!
Infelizmente, ou não, a saudade é uma "coisa" da qual todos nós somos vítimas. Não tem jeito, todos sentimos saudade, seja do que for, sentimos! E das coisas das quais sentimos saudade, restam as lembranças, que podemos reviver no pensamento.
"Saudade: doce poema que ninguém entendeu!
Vontade de ter de novo aquilo que se perdeu!" (Anônimo)
Beijos, @mandiks_
sábado, 16 de outubro de 2010
Numa ilha deserta
Era como se eu estivesse em uma ilha deserta, querendo tanto sair ao ponto de que tudo que pensei desse errado, todas as tentativas não seriam suficientes. Os pensamentos por mais longe que pudessem ir, voltavam à realidade do mundo limitado, de querer descobrir aquele mundo lá fora novamente, mas ainda tendo algo que te prendesse. Agora, parece que construí um barco, um barco forte para que pudesse escapar. As ondas me derrubaram tantas vezes durante o caminho... tantas tempestades que me faziam desistir por um momento. Respirei fundo e continuei. Contiuei para que pudesse me libertar das pensamentos ruins, das coisas que não me deixavam levantar a cabeça, de tudo que um dia me fez mal mas insistia em cultivar aqui dentro. Era como uma droga, sem aquilo parecia que não estava completo. Agora posso ver que as coisas ficaram mais claras, mais nítidas, mais perfeitas. Das pedras no caminho niguém se livrará, mas se livrará de tudo que insiste em te encontrar derrubando lágrimas. É hora de sorrir, de acreditar que a vida é tão bela quanto parece e entender que as experiências, mesmo sendo ruins, nos tornam sempre mais fortes.
@biluiza
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
A paixão
Não sabemos ao certo o que sentimos quando nos apaixonamos, é uma mistura de sensações, de sentimentos... Coisas do coração, que mexem com a razão, tornando uma tremenda confusão (até rimei, haha)! Aí você se pergunta, se a pessoa em questão já sabe, ou se não, se ela deve saber, e então começa os conflitos com seus pensamentos...
Dizem por aí, que se apaixonar é tão lindo, é tão bom, mas será mesmo? Seria bom se o sentimento fosse recíproco, mas e quando não é? Será que é lindo também? É, ficam aí as interrogações.
Tem gente que gosta de se apaixonar somente por se apaixonar, sem se importar se o seu alguém também poderia sentir o mesmo. Mas também, tem pessoas que se apaixonam e se machucam, pelo fato de que a pessoa amada não sente o mesmo! Assim como todos os outros sentimentos, a paixão tem seus prós e contras também. Nem sempre saímos ilesos de um sofrimento, ou uma simples ilusão. Desejamos tanto a pessoa, desejamos tanto que a pessoa seja somente nossa, e de mais ninguém, que acaba se tornando uma obsessão, e isso não faz nada bem. Porém (ah, como eu amo a palavra "porém"), você pode ser correspondido, e quem sabe, viver uma linda história com seu "love", não é?!
Me disseram uma vez que se arriscar é o melhor a ser feito! Que só se você se arriscar saberá realmente o que pode vir acontecer, sejam os resultados positivos ou negativos. Se nada ocorrer do jeito que espera, paciência, ao menos você se arriscou e não se arrependerá no futuro de nem ao menos ter tentando, não é mesmo?!
Mas o melhor, é ter pensamento positivo SEMPRE. Se você gosta de alguém, tente conversar com a pessoa, procure conhece-lá melhor, aí depois você resolve o que fazer. E lembre-se: Não faça NADA precipitado, ok?!
P.s: Conselhos são conselhos, porém se eu faria ou já fiz isso, aí é OUTRA questão! =x
Beijos, @mandiks_
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Como é bom poder sonhar!
Sabe quando você anda e não sai do lugar? Viaja em pensamentos mas acorda vendo que você ainda está ali, e não sabe quando e nem por onde começará a tentar realizar as coisas que tanto quer? Olhe, acabou de vir uma ideia em minha mente! Haha. Que tal falarmos de sonhos?
É tão bom você ter algo pelo que sonhar, é tão bom saber que quando menos se esperar tudo aquilo que você mais desejou na vida, pode ser real. Ou ainda mais, batalhar tanto para que seu sonho se torne realidade, que de tanto se esfolar e pensar: "Não dá mais" aquilo chega na sua frente como uma coisa inacreditável.
Seres humanos são movidos por sonhos, objetivos de vida, realizações. O que seríamos de nós sem ter pelo que lutar, sem ter pelo que aspirar? Não existe graça na vida se não conseguirmos realizar tudo aquilo que sempre quisemos, coisas que nos fazem felizes, que por mais que algo te abale, aquela sensação de felicidade e aquele sorriso sem igual de um coração aliviado não há nada que estrague.
A vida é tão cheia de altos e baixos, que ao mesmo tempo que você está nas nuvens, alguém está te puxando pra baixo e te fazendo cair com a cara no chão. Mas sabe o que vale mais que muitas coisas? É aproveitar o momento de triunfo, de sorrisos, de alegrias e guardar aquilo pra sempre, pois momentos como esses podem ser rápidos, mas são inesquecíveis ao ponto de, futuramente, poderem servir de consolo à alma! São estes momentos, que às vezes são considerados raros e insignificantes, que nos tornam fortes e prontos para regar o coração, para dar sentido à vida e à todos que estão juntos de você.
Não pense que as coisas acontecem somente com você, não pense que sua existência só traz momentos tristes, não pense que nada do que fez valeu a pena. Não viva de arrependimentos, nem de rancor. Todos à sua volta sofrem, por mais mínimo que seja o motivo, por mais profudo que esteja e não se demonstre.
Confie em você, confie nos seus sonhos... apenas confie. De pequenas e incríveis alegrias é que se monta uma história encantadora.
Por: @biluiza.
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Admiração, favoritismo
O ídolo de alguém não precisa ser exatamente um artista, pode muito bem ser uma pessoa comum, com quem você conviva e de uma forma ou outra, você admire os passos dela! É simples, o nosso ídolo é alguém que você simplesmente escolheu por admirar seu trabalho, algo que ele faça, ou até mesmo pelas coisas que ele diz, é alguém por quem se tem uma certa "inspiração", ao menos é isso o que eu penso.
Muitas vezes, acontece das pessoas, isso na grande maioria das vezes com meninas, sofrer do chamado: amor platônico. A pessoa ama tanto seu ídolo, que esse "amor" acaba passando dos limites, e se torna algo muito profundo! Tá, mas me digam aí meninas, quem nunca teve um ídolo pelo qual teve esse amor, hein? É algo muito comum de se acontecer, não é?! Bom, não sei vocês, mas eu já tive um amor platônico, e tenho amigas que também tem, então, não tem motivos pra ter vergonha de admitir isso, não é? haha.
Eu tenho um ídolo, tenho orgulho dele, orgulho do sucesso dele, admiro ele por tudo que ele é, por tudo que ele faz, e amo ele, não chega a ser um amor platônico, mas é um amor de fã, dos mais puros e sinceros! Quer saber, na minha opinião, o amor de fã é o amor mais sincero que existe, e olha que existem vários tipos de "amores", né...
Prova-se que o amor de fã, ninguém explica, ninguém entende, é indiscritivel! Só quem sente sabe, só quem é fã de verdade entende, simples! :)
@mandiks_
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Dê tchau à preguiça!
Geralmente os reis e rainhas da preguiça são os adolescentes. Raros são os que trabalham ou os que ajudam ativamente nas tarefas de casa e não param um segundo! Pois é, tirando essas pequenas excessões sobram estes que tem blogs, outros que ficam conectados o dia todo no twitter e outros que usam todo seu tempo livre para dormir, dormir e dormir! Já pensou que ao invés de estar fazendo essas coisinhas sem sentido, você poderia estar fazendo um bolo, caminhando pela vizinhança, se exercitando na academia... ou qualquer outra atividade que lhe dê algum "retorno"? Mas daí que entra a querida e amada preguiça, que nos persegue feito sombra e não desgruda de nós até que tenhamos algo super importante e indispensável para fazer. Aí sim, a preguiça fica abandonada no seu quarto e você se vê livre dela por algumas horas ou mais.
Eu digo que sou preguiçosa, mas quando quero. E você provavelmente é assim, pois cansaço mesmo é outra coisa e está longe de ser conparada com a preguicite aguda que te afeta haha. Então vamos começar a mecher o bumbum da cadeira, respirar fundo e achar coisas diferentes para fazer... nem que seja uma volta no shopping ou uma lida naquele livro que você precisa terminar! Vamos lá, ainda há tempo de deixar o sedentarismo de lado e tornar a vida um pouquinho mais saudável e prazerosa ;)
@biluiza
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Eles também sentem!
Será que alguém que faça isso pensa? O que ela acha? Que o animal não sente? Muito pelo contrário, o animal sente, e sente BEM MAIS que o próprio ser humano! E sabe por que?
Porque os animais, são seres indefesos, inocentes. Eles só nos atacam quando se sentem ameaçados, então, se algum bicho alguma vez já te "atacou", é porque mesmo sem querer, você o ameaçou!
Não ache que só porque dizem que o seu cachorro, ou gato, ou coelho, ou seja o bichinho que for que você tem em casa, na rua, sei lá, não pensa, não é motivo pra alguém fazer mal à eles.
Olha, eu não sou nenhuma especialista em animais, nem nada, mas sei que eles agem apenas por instinto, se você tratá-los bem, receberá em troca o carinho deles. Se você os proteger, pode ter certeza que eles protegerão você também! Os animais adoram brincar com você, dar carinho à você, e em troca, existe pessoas que não estão nem aí, judiam deles sem dó nenhuma. Sinceramente, pessoas assim, não merecem respeito, se elas não conseguem respeitar nem animais, que não tem como se defender, que como eu já disse, são seres inocentes, incapaz de fazer mal a alguém, você acha que uma pessoa assim conseguirá respeitar um outro ser humano? Eu acho que não! Porém aí, é MINHA opinião, você pode não concordar com o que eu disse, como também pode concordar, daí é você quem sabe...
Mas pensem bem, você que não concorda comigo, PENSE MUITO! Maltratar animais é uma coisa desumana e além do mais, é crime!
E mais uma coisa, não esqueçam que os animaizinhos sentem e sofrem como nós!
Você que já presenciou alguma maltrato a animais, DENUNCIE!
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." (Dr. Louis J. Camuti)
@mandiks_
sábado, 28 de agosto de 2010
HappyDbayThomas (Post especial)
Não sei até quando vou agradecer por ter conhecido quatro meninos que deixaram meu mundo diferente. É tanta alegria, tanta expectativa... que eu só tenho a agradecer por tantas alegrias que me proporcionaram! Só o fato de conquistarem seus sonhos é o motivo do meu sorriso, é a certeza de que a felicidade deles contagia não só a eles mesmos, mas todos que acreditam na banda.Hoje é aniversário de um desses quatro garotos que estão cada dia mais conquistando tudo aquilo que sempre sonharam e que batalharam para conseguir.
Aquele que brinca, procova risadas em todo mundo, que contagia todos a sua volta. Sem ele, a Restart não tem seu sentido completo. O Thominhas tem uma história linda, e tudo o que faz é maravilhoso, mágico. Daria tudo pra te dar um abraço nesse dia especial, pra te desejar todas as coisas lindas que você merece, para agradecer o quanto nos faz felizes em poder compartilhar coisas inesquecíveis e inexplicáveis à todos nós fãs!
Seu jeitinho engraçado de ser, fofo, divertido, sonhador, batalhador, incrível em todas as maneiras e sentidos. Só sei que não é só eu que estou te desejando isso, não sou só eu que quero todo o bem do universo conspirando à seu favor pra que as coisas continuem dando certo e caminhando junto de ti, e é por isso que fico feliz, por saber que muita gente leva a sua alegria e a dos guris pra frente, fazendo os seus sonhos se tornarem realidade.
Estaremos todos aqui, sempre! Te apoiando e acreditando que a Restart é eterna em nossos corações e que esse sucesso devemos à você, Thominhas, e aos meninos, que fazem tudo isso acontecer.
Amamos muito você <3 Feliz aniversário!
@biluiza
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Apenas um suspiro silencioso
O vento bate nos meus cabelos e o sopro dele em meus ouvidos são como belas canções que confortam o coração. No meio da multidão, um sorriso. Um sol irradiando a praça e iluminando os olhos de quem o vê. Um suspiro, um olhar ao chão, uma lágrima a cair nas calçadas sujas. E aquele sorriso intacto, imóvel, vendo ir alguém por quem nunca lutou. Como se fosse um tesouro, agora trancado, não desejando mais ser aberto. Talvez seja por simplesmente saber que nada mudará e somente um bombeado de sangue pulará mais alto despertando aquilo que já morreu.
(Texto por Bianca Thomé)
@biluiza
domingo, 22 de agosto de 2010
Camisa xadrez
@biluiza
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Pior que tá, não fica!

Neste ano, temos em outubro, as eleições, onde serão eleitos nosso preseidente, governador, deputado estadual e federal e senador, que ficarão no poder durante 4 anos. Bom, isso todos nós, ou a maioria pelo menos, já deveria saber, né! E nesta semana, começou a "propaganda eleitoral gratuita", onde conhecemos os candidatos e suas "promessas" e escolhemos o nosso favorito! Porém, escolher entre eles está muito difícil, né hahaha. Pelo simples fato de que a "propaganda eleitoral" deste ano, está uma verdadeira COMÉDIA hahahaha. Tá BEM mais fácil rir dos candidatos falando do que rir de MUITOS programas de humor de hoje em dia, concordam comigo? hehe. Isso mostra que qualquer pessoa pode se candidatar, falar qualquer coisa, e o melhor (ou talvez pior, não sei), fazer a gente rir. Acho que é a primeira vez que têm bastante adolescentes assistindo as propagandas, e tenho certeza de muitos, só pra se "divertir" mesmo hahaha. Agora parando pra pensar, AINDA BEM que eu não sou obrigada a votar, pois tenho 16 anos ainda. Confesso que essa decisão do voto é muito difícil... Escolher alguém que vai governar seu país, seu estado, por 4 anos, tem que ser algo pensado e muito bem pesquisado, o que não é algo tão simples como muitos pensam, é como dizem: "VOTE CONSCIENTE!" =]
Estes assuntos como política, eleições, se tornam muito "enjoativos" e até mesmo chatos, porém uma hora ou outra, você vai ter que parar pra pensar nisso, e acreditem, suas escolhas fazem TODA diferença!
É, dei uma de "candidata" agora e falei demais haha. Eu PROMETO que falarei menos na próxima vez (promessa de político, sempre duvide =x)! Mas é isso aí, como diria nosso amigo Tiririca: "PIOR QUE TÁ, NÃO FICA!" hahaha
Beijos =*
P.s: Não estamos fazendo propaganda pro Tiririca, ok?! hahaha.
@mandiks_
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Ao infinito e além...

Resolvi postar algo um pouco diferente, hihi...
Todo mundo tem um filme, ou um desenho animado, seja o que for, preferido, não é?!
Então, eu tenho um filme animado, que marcou MUITO minha infância, quem aí conhece TOY STORY?! *-* Quem aí não lembra de como Buzz Lightyear era, se achando o "patrulheiro estrelar", haha. Ou o Woody, o xerife mais fofo do faroeste. E o senhor Cabeça de Batata, todo APAIXONADO pela senhora Cabeça de Batata. O Rex, o dinossauro mais querido e que de feroz não tinha nada, haha... Enfim, todos esses personagens que sempre serão lembrados, não é?! E eu tenho que dizer, do mesmo jeito que o diretor de TOY STORY começou o filme, e cá entre nós, MARAVILHOSAMENTE, ele terminou! Ele pensou direitinho na "geração" que acompanha a animação desde o começo... No primeiro, o Andy, era bem pequenino, bem criança (assim como nós éramos), e seus brinquedos eram TUDO pra ele. Já no segundo, Andy já era, digamos, um "pré-adolescente" (e nós também hehe), ainda brincava com seus brinquedos, porém não como antes. E agora no terceiro e INFELIZMENTE, último, Andy já está indo pra universidade, (veja como nós crescemos JUNTO com o filme), já não brinca com seus brinquedos há muito tempo... Viram só como os filmes retratam BEM, cada fase de nossa vida?!
Eu, sinceramente, sou APAIXONADA por TODOS os filmes, mas confesso que eu chorei demais no TOY STORY 3, o filme é LINDO, aconselho quem ainda não assistiu, assistir! E uma coisa é certa, depois de assistir o filme, muita gente vai pensar MUITO antes de se desfazer de alguma coisa! E se você for parar pra pensar, os três filmes têm uma mensagem pra quem assiste, ele valoriza a amizade, fala de aceitar as diferenças. Não é um simples filme de criança, não!
Eita, e mais uma vez, eu falei demais, haha.
"Se a fase, é ruim e são tantos problemas que não tem fim. Nunca se esqueça que ouviu de mim, amigo estou aqui. Os outros podem ser até bem melhores do que eu, os bons brinquedos são, porém, amigo seu é coisa séria, pois é opção, do coração, e... O tempo vai passar, os anos vão confirmar, as três palavras que proferir, amigo estou aqui..."
Um beijo pra todos =*
@mandiks_
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Vem, fim de semana!
Agora vamos aos programas que podem ser feitos nesses três dias (contando com a sexta-feira, óbvio!). Vendo que ao sair do colégio você vai ter a tarde toda livre e uma noite que pode ser bem aproveitada, e que você não precisa acordar cedo no outro dia, uma boa pedida seria um lugar pra sair a noite! Bem, não sou de sair a noite pra lugares como baladas e coisas do tipo, mas você que curte, se joga! Haha agora um pc até tarde, pegar um filme legal pra assistir, dormir na casa de uma amiga... Dá pra inventar algo se você é do tipo hiperativa que nem eu rs. Se tu gosta de ficar sem fazer nada, e fala algo do tipo "Ah vou assistir Passione!" Se enforque num pé de couve! Assistir novela das 8hrs é o fim do século (Desculpe você que adora essa novela) mas tudo bem, é deprimente haha, mas nada pior do que domingo à noite! Levante a mãozinha se você concorda que domingo fim de tarde bate aquela agústia no peito, e você fica pensando "Omg, amanhã é segunda D:" E daí vem as obrigações na cabeça, o barulho do despertador tocando cedo... E o pior, quando começa Faustão aí você se joga no sofá e o sono vem mais cedo, aquele tédio mortal e tudo aquilo que você já sabe! Pelo menos é comigo assim, se não é contigo por favor me ensine a fórmula de espantar o nosso companheiro chamado 'tédio do domingo a noite', porque é complicadinho viu haha.
Alok falei demais agora ein?! Então, aproveite esses dias pra descansar, afinal de contas esse é o grande intúito do fim de semana, mas se você acha que curtir esses breves dias é fazer zona, bater perna em algum lugar, conversar e dar muita risada com as pessoas que você gosta, faça isso! Aproveite da maneira que você se sentir bem. E se nunca rola nada de especial no seu sábado, sorria e compartilhe sua solidão com o computador, pode ter certeza que vão ter mais pessoas como você que tiveram que ficar em casa e estão afim de conversar antes que o tédio domingueiro chegue na sua porta ;)
Bom final de semana pra você, rawr!
@biluiza
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Tem hora pra tudo!
Antes de começar a postar sobre o assunto que eu escolhi, tenho que agradecer a vocês que estão nos acompanhando. Saibam que isto significa MUITO pra nós, obrigada mesmo *-* Não esqueçam que sugestões são sempre bem-vindas, por isso o nosso e-mail está disponível, ou mandem pelo twitter também, assim saberemos o que querem ver no nosso blog =] É isso.
Bom, agora vamos lá!
Com as aulas recomeçando nesse 2º semestre, recomeçam também as provas, né #ahvá haha. E com isso, nós devemos nos organizar, deixar um pouco a diversão de lado e ESTUDAR! Geralmente nesse 2º semestre, é quando os professores começam a pegar mais pesado, pois é a etapa final, ou seja, se você tem notas pendentes, agora é a hora de recuperar!!! Por isso devemos nos dedicar um pouco mais do que estavámos acostumados, nos estudos, e quando digo "um pouco mais", também não é passar o dia todo estudando, até porque é meio impossível, né u.u Se você está no último ano do colégio, se preparando pro vestibular, assim como eu, o correto seria rever o que você viu de conteúdo no dia, assim não acumularia tantas matérias. Estudar em grupo também é uma boa ideia, pois muitas vezes um amigo seu pode te ajudar em alguma coisa que você tem dúvida, e vice-e-versa né...
Uma coisa é garantida, se você conseguir deixar de passar a tarde toda no pc, e passar ao menos duas horas por dia estudando, com certeza, no final, você verá que seus "esforços" valeram a pena! =]
Tá, daí você me pergunta "Você faz isso?" Bom... Eu tô começando agora a me dedicar mais aos estudos, deixando de ser vagal hahaha. Até porque minha meta é passar no vestibular final do ano, uhul \o/ Enfim, acho que falei demais (o que não é novidade, hahahaha) =x
Mas é isso galera, não esqueçam que tem hora pra tudo, e estudar não tira pedaço não, até faz bem! =]
Um beijo, até a próxima =*
@mandiks_
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Guarda-chuva, beiços e casacos
Bom, vamos ao post de hoje não é mesmo?! Essa semana tem feito muito frio aqui na minha cidade, mas muito frio MESMO! Então... eu não sou fã desse vento, dessa chuva, mas tem gente que ama ficar debaixo das cobertas, tremendo os beiços e dando algumas cochiladas! Na verdade, é só isso que tem pra fazer né, digo pra quem é desocupado rs. Imagine ir pro trabalho e ficar lá o dia todo, com quilos de roupa e ter que sair do carro com aquele guarda-chuva que por onde passa você vai se batendo haha. Bom, na verdade eu sou assim! Abro o bendito e perco a noção de espaço, bato em tudo, e muitas vezes pra evitar de bater em algo tem que fechá-lo, e daí o que acontece? Você se molha. Guarda-chuvas são uma ótima invenção, mas eu ainda acho as capas de chuva muito mais divertidas haha. Quando eu era mais nova umonte de coleguinhas da escola usavam capas de chuva de diversos desenhos, personagens, cores e modelos. Sempre achei legal, só que não costumava ter. Tive uma quando era menor ainda, rs Mas sabe como é, quando você tem você não usa, quando não tem mais quer usar, é fato.
Agora vamos ao ponto das roupas! Muita gente curte inverno porque acham muito chique usar casacos, cachecóis e afirmam que as pessoas ficam mais bonitas nessa época do ano. Eu concordo parcialmente, é. Ficam mais bonitas quando tem umonte de modelo de casacos, cachecóis pra cada tipo de roupa e botas de tipos variados. Agora pra quem não tem tanta coisa assim, acho que não é algo muito legal! Por isso que no verão, além de todas as coisas boas que ele nos oferece, como calor, praia, diversão, férias e derivados, muitas vezes temos bem mais camisetas, shorts e acessórios básicos e baratos pra usar! É uma questão de lógica haha. Mas vou confessar, que pra quem tem roupas bacanas pro inverno, ah nada mais chique do que isso né?! Aqueles casacos foférrimos, cachecol e todo aquele clima de conforto é muito bom, agora o que falta mesmo é ter uma bufunfa economizada e gastar em coisinhas que vão deixar seu visual mais valorizado nesse inverno, como lenços, boinas fofas, luvas e acessórios baratos que façam você se sentir bem (:
Um beijo grande e vamos torcer juntas para esse inverno acalmar, ou você é uma dessas pessoas que gostam de sentir o tédio que o frio trás nas tardes de frio? aihsoias.
@biluiza
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Respeito é bom e eu gosto!
Você gosta de alguma coisa, porém nem todos os seus amigos gostam? E quando você e suas amigas que gostam dessa tal coisa estam conversando, suas amigas que não gostam não vão falar com vocês?
É, acreditem, eu passo por isso, e tenho certeza de que muitas de vocês se identificaram com este assunto! =]
Realmente, é bem tenso quando começam a te "excluir" pelo simples fato de você gostar de algo que não seja comum entre os gostos do restante de seus amigos... Claro que não é NADA legal quando você só fica falando dessa "coisa" a toda hora, e daí é óbvio que seus amigos não vão gostar de vai chegar uma hora que vão te deixar falando sozinha. Porém, tem que ter um certo respeito pelos seus gostos, e principalmente quando se trata de pessoas que convivem com você, não é só porque elas não gostam da mesma coisa que tem que ficar te julgando, falando mal disso, muito pelo contrário, às vezes temos que guardar certas opiniões para nós mesmos, assim, ninguém sai ofendido!
Aos amigos que não curtem "tal coisa", respeite quem goste! E à você que gosta dessa "tal coisa", evite ficar falando sobre isso sempre! =]
Bom, é isso aí...
@mandiks_
terça-feira, 27 de julho de 2010
Pulga atrás da orelha
Você que ainda não chegou no terceiro ano já pensou? Já? Então prepare-se, sempre bate aquela pulga atrás da orelha e você se pergunta: Será que vou seguir a carreira certa? Será? Será? E aqueles montes de "serás" vão surgir e você não sabe mais de nada #fato. Mas, tem pessoas que são extremamente decididas e nada as abala, e digo pra você, queria ser um pinguinho desse jeito assim haha.
Quando eu era novinha, eu queria ser apresentadora de tv! Eu brincava igualzinha uma, tinha programa de auditório e tudo (Sim, minha imaginação sempre foi demais rs)! Aí foi mudando... ser uma super celebridade, dentista, professora e diversas coisas que não tinham uma nada a ver com a outra. Mas quando você se decide e chega na hora do "vamos ver" você já não sabe mais das suas certezas e começa a pensar que você gosta de tudo mas ao mesmo tempo não gosta de nada rs. Você que está boiando nisso que estou dizendo, é porque certamente não chegou no seu dia do juízo para uma nova etapa da vida, mas você vai chegar, muita calma nessa hora rs.
E você que não chegou no ensino médio ainda, aproveite horrores e não anceie que acabar logo o colégio, pois eu já estou ciente (mesmo ainda não ter saído) que é a parte mais memorável da nossa vida, eu acho né haha.
Que discurso chato, não? É que me surgiu isso na cabeça e tive vontade de postar, simples e prático! E ah, se eu já sei o que vou cursar? Acho que sim, e estou tentando afastar ao máximo as pulguinhas atrás da minha orelha rawr OAIHIOAS. Um beijo e até a próxima (:
@biluiza
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Post de inauguração 2ª parte!
Ei, pessoas! Meu primeiro post no blog, só pra explicar mesmo. Como a @biluiza já disse, são duas garotas que vão postar aqui, e eu sou a @mandiks_, olá! Precisamos muito da opinião de vocês leitores... Mande-nos via e-mail, via twitter, assuntos que gostariam de ver aqui (que estejam relacionados a "coisas de garotas", óbvio!), pois assim fica mais fácil pra gente, né =]
Acho que é isso, esperamos agradar vocês e gostaríamos MUITO de que nos acompanhassem também, e qualquer sugestão é sempre bem-vinda!
Um super beijo pra quem leu esse post, e volte sempre, yeah =]
Por: @mandiks_



