Parei pra pensar esses dias... Tudo nessa vida tem limites, não é mesmo?! E o que acontece quando pessoas, que você sempre confiou, ultrapassam certos limites? Realmente, é a coisa mais decepcionante que pode vir a acontecer com alguém! Não existem palavras que descrevam a sensação horrível que é passar por isso.
Acho que a decepção é um dos piores sentimentos, pois ao mesmo tempo, desperta em você a raiva, o que não é nada bom! E então, talvez a única pessoa que poderia te entender nesse momento, é a pessoa por quem você está sentindo tudo isso...
Nessas horas, o que fazer? Guardar todo esse sentimento pra você? Desabafar com alguém? Contar tudo o que está sentindo pra essa pessoa? Olha, sinceramente, guardar só pra você, não é uma boa opção, pois você pode acabar se sentindo pior, e pior que uma decepção, somente outra decepção. Se você for conversar "numa boa" com a pessoa, contar o que está acontecendo, e ela te entender, e no final tudo der certo, ótimo. Porém, pode acontecer de você ir falar, e acabar de decepcionando mais ainda com ela, o que não seria nem um pouco bom também, e além de você, a tal pessoa sairia péssima com isso. Bom, confesso que eu não saberia o que fazer, se nem uma das opções se salva...
Situações assim, são muito difíceis, não é mesmo? Pois não sabemos o que fazer, pensamos e pensamos antes de agir, e no fim, pode dar certo ou também não. Mas quer uma dica? Lá vai: Faça o que VOCÊ achar que for o correto! Não importa o que venha a acontecer, o importante é o que você, não se importe com a opinião alheia!
P.s: Eu dei somente a minha opinião, ok!?
Um beijo, e até mais!
@mandiks_
bem familiar isso!
ResponderExcluir