Quando menos se espera, quando menos você pensa que isso pode acontecer com você, a paixão chega, e acaba com seus pensamentos, pois a partir daí, o pensamento se torna único, tudo gira em torno daquela pessoa em especial!
Não sabemos ao certo o que sentimos quando nos apaixonamos, é uma mistura de sensações, de sentimentos... Coisas do coração, que mexem com a razão, tornando uma tremenda confusão (até rimei, haha)! Aí você se pergunta, se a pessoa em questão já sabe, ou se não, se ela deve saber, e então começa os conflitos com seus pensamentos...
Dizem por aí, que se apaixonar é tão lindo, é tão bom, mas será mesmo? Seria bom se o sentimento fosse recíproco, mas e quando não é? Será que é lindo também? É, ficam aí as interrogações.
Tem gente que gosta de se apaixonar somente por se apaixonar, sem se importar se o seu alguém também poderia sentir o mesmo. Mas também, tem pessoas que se apaixonam e se machucam, pelo fato de que a pessoa amada não sente o mesmo! Assim como todos os outros sentimentos, a paixão tem seus prós e contras também. Nem sempre saímos ilesos de um sofrimento, ou uma simples ilusão. Desejamos tanto a pessoa, desejamos tanto que a pessoa seja somente nossa, e de mais ninguém, que acaba se tornando uma obsessão, e isso não faz nada bem. Porém (ah, como eu amo a palavra "porém"), você pode ser correspondido, e quem sabe, viver uma linda história com seu "love", não é?!
Me disseram uma vez que se arriscar é o melhor a ser feito! Que só se você se arriscar saberá realmente o que pode vir acontecer, sejam os resultados positivos ou negativos. Se nada ocorrer do jeito que espera, paciência, ao menos você se arriscou e não se arrependerá no futuro de nem ao menos ter tentando, não é mesmo?!
Mas o melhor, é ter pensamento positivo SEMPRE. Se você gosta de alguém, tente conversar com a pessoa, procure conhece-lá melhor, aí depois você resolve o que fazer. E lembre-se: Não faça NADA precipitado, ok?!
P.s: Conselhos são conselhos, porém se eu faria ou já fiz isso, aí é OUTRA questão! =x
Beijos, @mandiks_
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Como é bom poder sonhar!
Estou aqui, olhando para a tela do computador, sem saber o que escrever. Fico pensando em mil possibilidades, mas ao mesmo tempo em nenhuma. Isso é possível? Já não sei mais o que é possível e impossível.
Sabe quando você anda e não sai do lugar? Viaja em pensamentos mas acorda vendo que você ainda está ali, e não sabe quando e nem por onde começará a tentar realizar as coisas que tanto quer? Olhe, acabou de vir uma ideia em minha mente! Haha. Que tal falarmos de sonhos?
É tão bom você ter algo pelo que sonhar, é tão bom saber que quando menos se esperar tudo aquilo que você mais desejou na vida, pode ser real. Ou ainda mais, batalhar tanto para que seu sonho se torne realidade, que de tanto se esfolar e pensar: "Não dá mais" aquilo chega na sua frente como uma coisa inacreditável.
Seres humanos são movidos por sonhos, objetivos de vida, realizações. O que seríamos de nós sem ter pelo que lutar, sem ter pelo que aspirar? Não existe graça na vida se não conseguirmos realizar tudo aquilo que sempre quisemos, coisas que nos fazem felizes, que por mais que algo te abale, aquela sensação de felicidade e aquele sorriso sem igual de um coração aliviado não há nada que estrague.
A vida é tão cheia de altos e baixos, que ao mesmo tempo que você está nas nuvens, alguém está te puxando pra baixo e te fazendo cair com a cara no chão. Mas sabe o que vale mais que muitas coisas? É aproveitar o momento de triunfo, de sorrisos, de alegrias e guardar aquilo pra sempre, pois momentos como esses podem ser rápidos, mas são inesquecíveis ao ponto de, futuramente, poderem servir de consolo à alma! São estes momentos, que às vezes são considerados raros e insignificantes, que nos tornam fortes e prontos para regar o coração, para dar sentido à vida e à todos que estão juntos de você.
Não pense que as coisas acontecem somente com você, não pense que sua existência só traz momentos tristes, não pense que nada do que fez valeu a pena. Não viva de arrependimentos, nem de rancor. Todos à sua volta sofrem, por mais mínimo que seja o motivo, por mais profudo que esteja e não se demonstre.
Confie em você, confie nos seus sonhos... apenas confie. De pequenas e incríveis alegrias é que se monta uma história encantadora.
Por: @biluiza.
Sabe quando você anda e não sai do lugar? Viaja em pensamentos mas acorda vendo que você ainda está ali, e não sabe quando e nem por onde começará a tentar realizar as coisas que tanto quer? Olhe, acabou de vir uma ideia em minha mente! Haha. Que tal falarmos de sonhos?
É tão bom você ter algo pelo que sonhar, é tão bom saber que quando menos se esperar tudo aquilo que você mais desejou na vida, pode ser real. Ou ainda mais, batalhar tanto para que seu sonho se torne realidade, que de tanto se esfolar e pensar: "Não dá mais" aquilo chega na sua frente como uma coisa inacreditável.
Seres humanos são movidos por sonhos, objetivos de vida, realizações. O que seríamos de nós sem ter pelo que lutar, sem ter pelo que aspirar? Não existe graça na vida se não conseguirmos realizar tudo aquilo que sempre quisemos, coisas que nos fazem felizes, que por mais que algo te abale, aquela sensação de felicidade e aquele sorriso sem igual de um coração aliviado não há nada que estrague.
A vida é tão cheia de altos e baixos, que ao mesmo tempo que você está nas nuvens, alguém está te puxando pra baixo e te fazendo cair com a cara no chão. Mas sabe o que vale mais que muitas coisas? É aproveitar o momento de triunfo, de sorrisos, de alegrias e guardar aquilo pra sempre, pois momentos como esses podem ser rápidos, mas são inesquecíveis ao ponto de, futuramente, poderem servir de consolo à alma! São estes momentos, que às vezes são considerados raros e insignificantes, que nos tornam fortes e prontos para regar o coração, para dar sentido à vida e à todos que estão juntos de você.
Não pense que as coisas acontecem somente com você, não pense que sua existência só traz momentos tristes, não pense que nada do que fez valeu a pena. Não viva de arrependimentos, nem de rancor. Todos à sua volta sofrem, por mais mínimo que seja o motivo, por mais profudo que esteja e não se demonstre.
Confie em você, confie nos seus sonhos... apenas confie. De pequenas e incríveis alegrias é que se monta uma história encantadora.
Por: @biluiza.
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Admiração, favoritismo
Quando se tem um ídolo, qual o verdadeiro sentimento que se tem por ele? Seria uma mistura de admiração, com amor, e orgulho que você tem por tudo que ele faz e conquista? Só quem tem um ídolo que pode realmente afirmar qual é o sentimento...
O ídolo de alguém não precisa ser exatamente um artista, pode muito bem ser uma pessoa comum, com quem você conviva e de uma forma ou outra, você admire os passos dela! É simples, o nosso ídolo é alguém que você simplesmente escolheu por admirar seu trabalho, algo que ele faça, ou até mesmo pelas coisas que ele diz, é alguém por quem se tem uma certa "inspiração", ao menos é isso o que eu penso.
Muitas vezes, acontece das pessoas, isso na grande maioria das vezes com meninas, sofrer do chamado: amor platônico. A pessoa ama tanto seu ídolo, que esse "amor" acaba passando dos limites, e se torna algo muito profundo! Tá, mas me digam aí meninas, quem nunca teve um ídolo pelo qual teve esse amor, hein? É algo muito comum de se acontecer, não é?! Bom, não sei vocês, mas eu já tive um amor platônico, e tenho amigas que também tem, então, não tem motivos pra ter vergonha de admitir isso, não é? haha.
Eu tenho um ídolo, tenho orgulho dele, orgulho do sucesso dele, admiro ele por tudo que ele é, por tudo que ele faz, e amo ele, não chega a ser um amor platônico, mas é um amor de fã, dos mais puros e sinceros! Quer saber, na minha opinião, o amor de fã é o amor mais sincero que existe, e olha que existem vários tipos de "amores", né...
Prova-se que o amor de fã, ninguém explica, ninguém entende, é indiscritivel! Só quem sente sabe, só quem é fã de verdade entende, simples! :)
@mandiks_
O ídolo de alguém não precisa ser exatamente um artista, pode muito bem ser uma pessoa comum, com quem você conviva e de uma forma ou outra, você admire os passos dela! É simples, o nosso ídolo é alguém que você simplesmente escolheu por admirar seu trabalho, algo que ele faça, ou até mesmo pelas coisas que ele diz, é alguém por quem se tem uma certa "inspiração", ao menos é isso o que eu penso.
Muitas vezes, acontece das pessoas, isso na grande maioria das vezes com meninas, sofrer do chamado: amor platônico. A pessoa ama tanto seu ídolo, que esse "amor" acaba passando dos limites, e se torna algo muito profundo! Tá, mas me digam aí meninas, quem nunca teve um ídolo pelo qual teve esse amor, hein? É algo muito comum de se acontecer, não é?! Bom, não sei vocês, mas eu já tive um amor platônico, e tenho amigas que também tem, então, não tem motivos pra ter vergonha de admitir isso, não é? haha.
Eu tenho um ídolo, tenho orgulho dele, orgulho do sucesso dele, admiro ele por tudo que ele é, por tudo que ele faz, e amo ele, não chega a ser um amor platônico, mas é um amor de fã, dos mais puros e sinceros! Quer saber, na minha opinião, o amor de fã é o amor mais sincero que existe, e olha que existem vários tipos de "amores", né...
Prova-se que o amor de fã, ninguém explica, ninguém entende, é indiscritivel! Só quem sente sabe, só quem é fã de verdade entende, simples! :)
@mandiks_
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Dê tchau à preguiça!
Eita palavra que nos faz dar desculpas à tudo! "Ah estou com preguiça de fazer aquilo..." "Nossa, mas que preguiça de estudar pra prova!" A preguiça isso, aquilo e aquele outro haha. Normal né, todos nós temos nossos momentos de preguiça e aquela imensa vontade de se jogar no sofá e só sair de lá amanhã! Mas o mundo continua girando lá fora e você hibernando mentalmente não irá facilitar as coisas.
Geralmente os reis e rainhas da preguiça são os adolescentes. Raros são os que trabalham ou os que ajudam ativamente nas tarefas de casa e não param um segundo! Pois é, tirando essas pequenas excessões sobram estes que tem blogs, outros que ficam conectados o dia todo no twitter e outros que usam todo seu tempo livre para dormir, dormir e dormir! Já pensou que ao invés de estar fazendo essas coisinhas sem sentido, você poderia estar fazendo um bolo, caminhando pela vizinhança, se exercitando na academia... ou qualquer outra atividade que lhe dê algum "retorno"? Mas daí que entra a querida e amada preguiça, que nos persegue feito sombra e não desgruda de nós até que tenhamos algo super importante e indispensável para fazer. Aí sim, a preguiça fica abandonada no seu quarto e você se vê livre dela por algumas horas ou mais.
Eu digo que sou preguiçosa, mas quando quero. E você provavelmente é assim, pois cansaço mesmo é outra coisa e está longe de ser conparada com a preguicite aguda que te afeta haha. Então vamos começar a mecher o bumbum da cadeira, respirar fundo e achar coisas diferentes para fazer... nem que seja uma volta no shopping ou uma lida naquele livro que você precisa terminar! Vamos lá, ainda há tempo de deixar o sedentarismo de lado e tornar a vida um pouquinho mais saudável e prazerosa ;)
@biluiza
Geralmente os reis e rainhas da preguiça são os adolescentes. Raros são os que trabalham ou os que ajudam ativamente nas tarefas de casa e não param um segundo! Pois é, tirando essas pequenas excessões sobram estes que tem blogs, outros que ficam conectados o dia todo no twitter e outros que usam todo seu tempo livre para dormir, dormir e dormir! Já pensou que ao invés de estar fazendo essas coisinhas sem sentido, você poderia estar fazendo um bolo, caminhando pela vizinhança, se exercitando na academia... ou qualquer outra atividade que lhe dê algum "retorno"? Mas daí que entra a querida e amada preguiça, que nos persegue feito sombra e não desgruda de nós até que tenhamos algo super importante e indispensável para fazer. Aí sim, a preguiça fica abandonada no seu quarto e você se vê livre dela por algumas horas ou mais.
Eu digo que sou preguiçosa, mas quando quero. E você provavelmente é assim, pois cansaço mesmo é outra coisa e está longe de ser conparada com a preguicite aguda que te afeta haha. Então vamos começar a mecher o bumbum da cadeira, respirar fundo e achar coisas diferentes para fazer... nem que seja uma volta no shopping ou uma lida naquele livro que você precisa terminar! Vamos lá, ainda há tempo de deixar o sedentarismo de lado e tornar a vida um pouquinho mais saudável e prazerosa ;)
@biluiza
Assinar:
Postagens (Atom)