quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A paixão

Quando menos se espera, quando menos você pensa que isso pode acontecer com você, a paixão chega, e acaba com seus pensamentos, pois a partir daí, o pensamento se torna único, tudo gira em torno daquela pessoa em especial!
Não sabemos ao certo o que sentimos quando nos apaixonamos, é uma mistura de sensações, de sentimentos... Coisas do coração, que mexem com a razão, tornando uma tremenda confusão (até rimei, haha)! Aí você se pergunta, se a pessoa em questão já sabe, ou se não, se ela deve saber, e então começa os conflitos com seus pensamentos...
Dizem por aí, que se apaixonar é tão lindo, é tão bom, mas será mesmo? Seria bom se o sentimento fosse recíproco, mas e quando não é? Será que é lindo também? É, ficam aí as interrogações.
Tem gente que gosta de se apaixonar somente por se apaixonar, sem se importar se o seu alguém também poderia sentir o mesmo. Mas também, tem pessoas que se apaixonam e se machucam, pelo fato de que a pessoa amada não sente o mesmo! Assim como todos os outros sentimentos, a paixão tem seus prós e contras também. Nem sempre saímos ilesos de um sofrimento, ou uma simples ilusão. Desejamos tanto a pessoa, desejamos tanto que a pessoa seja somente nossa, e de mais ninguém, que acaba se tornando uma obsessão, e isso não faz nada bem. Porém (ah, como eu amo a palavra "porém"), você pode ser correspondido, e quem sabe, viver uma linda história com seu "love", não é?!
Me disseram uma vez que se arriscar é o melhor a ser feito! Que só se você se arriscar saberá realmente o que pode vir acontecer, sejam os resultados positivos ou negativos. Se nada ocorrer do jeito que espera, paciência, ao menos você se arriscou e não se arrependerá no futuro de nem ao menos ter tentando, não é mesmo?!
Mas o melhor, é ter pensamento positivo SEMPRE. Se você gosta de alguém, tente conversar com a pessoa, procure conhece-lá melhor, aí depois você resolve o que fazer. E lembre-se: Não faça NADA precipitado, ok?!

P.s: Conselhos são conselhos, porém se eu faria ou já fiz isso, aí é OUTRA questão! =x

Beijos, @mandiks_

Um comentário:

  1. Prima.. Muito bom esse seu post! Concordo em gênero, número e grau.. hehe! Tá lindo.. ;D
    Bjoo..

    ResponderExcluir