terça-feira, 31 de agosto de 2010
Eles também sentem!
Será que alguém que faça isso pensa? O que ela acha? Que o animal não sente? Muito pelo contrário, o animal sente, e sente BEM MAIS que o próprio ser humano! E sabe por que?
Porque os animais, são seres indefesos, inocentes. Eles só nos atacam quando se sentem ameaçados, então, se algum bicho alguma vez já te "atacou", é porque mesmo sem querer, você o ameaçou!
Não ache que só porque dizem que o seu cachorro, ou gato, ou coelho, ou seja o bichinho que for que você tem em casa, na rua, sei lá, não pensa, não é motivo pra alguém fazer mal à eles.
Olha, eu não sou nenhuma especialista em animais, nem nada, mas sei que eles agem apenas por instinto, se você tratá-los bem, receberá em troca o carinho deles. Se você os proteger, pode ter certeza que eles protegerão você também! Os animais adoram brincar com você, dar carinho à você, e em troca, existe pessoas que não estão nem aí, judiam deles sem dó nenhuma. Sinceramente, pessoas assim, não merecem respeito, se elas não conseguem respeitar nem animais, que não tem como se defender, que como eu já disse, são seres inocentes, incapaz de fazer mal a alguém, você acha que uma pessoa assim conseguirá respeitar um outro ser humano? Eu acho que não! Porém aí, é MINHA opinião, você pode não concordar com o que eu disse, como também pode concordar, daí é você quem sabe...
Mas pensem bem, você que não concorda comigo, PENSE MUITO! Maltratar animais é uma coisa desumana e além do mais, é crime!
E mais uma coisa, não esqueçam que os animaizinhos sentem e sofrem como nós!
Você que já presenciou alguma maltrato a animais, DENUNCIE!
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." (Dr. Louis J. Camuti)
@mandiks_
sábado, 28 de agosto de 2010
HappyDbayThomas (Post especial)
Não sei até quando vou agradecer por ter conhecido quatro meninos que deixaram meu mundo diferente. É tanta alegria, tanta expectativa... que eu só tenho a agradecer por tantas alegrias que me proporcionaram! Só o fato de conquistarem seus sonhos é o motivo do meu sorriso, é a certeza de que a felicidade deles contagia não só a eles mesmos, mas todos que acreditam na banda.Hoje é aniversário de um desses quatro garotos que estão cada dia mais conquistando tudo aquilo que sempre sonharam e que batalharam para conseguir.
Aquele que brinca, procova risadas em todo mundo, que contagia todos a sua volta. Sem ele, a Restart não tem seu sentido completo. O Thominhas tem uma história linda, e tudo o que faz é maravilhoso, mágico. Daria tudo pra te dar um abraço nesse dia especial, pra te desejar todas as coisas lindas que você merece, para agradecer o quanto nos faz felizes em poder compartilhar coisas inesquecíveis e inexplicáveis à todos nós fãs!
Seu jeitinho engraçado de ser, fofo, divertido, sonhador, batalhador, incrível em todas as maneiras e sentidos. Só sei que não é só eu que estou te desejando isso, não sou só eu que quero todo o bem do universo conspirando à seu favor pra que as coisas continuem dando certo e caminhando junto de ti, e é por isso que fico feliz, por saber que muita gente leva a sua alegria e a dos guris pra frente, fazendo os seus sonhos se tornarem realidade.
Estaremos todos aqui, sempre! Te apoiando e acreditando que a Restart é eterna em nossos corações e que esse sucesso devemos à você, Thominhas, e aos meninos, que fazem tudo isso acontecer.
Amamos muito você <3 Feliz aniversário!
@biluiza
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Apenas um suspiro silencioso
O vento bate nos meus cabelos e o sopro dele em meus ouvidos são como belas canções que confortam o coração. No meio da multidão, um sorriso. Um sol irradiando a praça e iluminando os olhos de quem o vê. Um suspiro, um olhar ao chão, uma lágrima a cair nas calçadas sujas. E aquele sorriso intacto, imóvel, vendo ir alguém por quem nunca lutou. Como se fosse um tesouro, agora trancado, não desejando mais ser aberto. Talvez seja por simplesmente saber que nada mudará e somente um bombeado de sangue pulará mais alto despertando aquilo que já morreu.
(Texto por Bianca Thomé)
@biluiza
domingo, 22 de agosto de 2010
Camisa xadrez
@biluiza
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Pior que tá, não fica!

Neste ano, temos em outubro, as eleições, onde serão eleitos nosso preseidente, governador, deputado estadual e federal e senador, que ficarão no poder durante 4 anos. Bom, isso todos nós, ou a maioria pelo menos, já deveria saber, né! E nesta semana, começou a "propaganda eleitoral gratuita", onde conhecemos os candidatos e suas "promessas" e escolhemos o nosso favorito! Porém, escolher entre eles está muito difícil, né hahaha. Pelo simples fato de que a "propaganda eleitoral" deste ano, está uma verdadeira COMÉDIA hahahaha. Tá BEM mais fácil rir dos candidatos falando do que rir de MUITOS programas de humor de hoje em dia, concordam comigo? hehe. Isso mostra que qualquer pessoa pode se candidatar, falar qualquer coisa, e o melhor (ou talvez pior, não sei), fazer a gente rir. Acho que é a primeira vez que têm bastante adolescentes assistindo as propagandas, e tenho certeza de muitos, só pra se "divertir" mesmo hahaha. Agora parando pra pensar, AINDA BEM que eu não sou obrigada a votar, pois tenho 16 anos ainda. Confesso que essa decisão do voto é muito difícil... Escolher alguém que vai governar seu país, seu estado, por 4 anos, tem que ser algo pensado e muito bem pesquisado, o que não é algo tão simples como muitos pensam, é como dizem: "VOTE CONSCIENTE!" =]
Estes assuntos como política, eleições, se tornam muito "enjoativos" e até mesmo chatos, porém uma hora ou outra, você vai ter que parar pra pensar nisso, e acreditem, suas escolhas fazem TODA diferença!
É, dei uma de "candidata" agora e falei demais haha. Eu PROMETO que falarei menos na próxima vez (promessa de político, sempre duvide =x)! Mas é isso aí, como diria nosso amigo Tiririca: "PIOR QUE TÁ, NÃO FICA!" hahaha
Beijos =*
P.s: Não estamos fazendo propaganda pro Tiririca, ok?! hahaha.
@mandiks_
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Ao infinito e além...

Resolvi postar algo um pouco diferente, hihi...
Todo mundo tem um filme, ou um desenho animado, seja o que for, preferido, não é?!
Então, eu tenho um filme animado, que marcou MUITO minha infância, quem aí conhece TOY STORY?! *-* Quem aí não lembra de como Buzz Lightyear era, se achando o "patrulheiro estrelar", haha. Ou o Woody, o xerife mais fofo do faroeste. E o senhor Cabeça de Batata, todo APAIXONADO pela senhora Cabeça de Batata. O Rex, o dinossauro mais querido e que de feroz não tinha nada, haha... Enfim, todos esses personagens que sempre serão lembrados, não é?! E eu tenho que dizer, do mesmo jeito que o diretor de TOY STORY começou o filme, e cá entre nós, MARAVILHOSAMENTE, ele terminou! Ele pensou direitinho na "geração" que acompanha a animação desde o começo... No primeiro, o Andy, era bem pequenino, bem criança (assim como nós éramos), e seus brinquedos eram TUDO pra ele. Já no segundo, Andy já era, digamos, um "pré-adolescente" (e nós também hehe), ainda brincava com seus brinquedos, porém não como antes. E agora no terceiro e INFELIZMENTE, último, Andy já está indo pra universidade, (veja como nós crescemos JUNTO com o filme), já não brinca com seus brinquedos há muito tempo... Viram só como os filmes retratam BEM, cada fase de nossa vida?!
Eu, sinceramente, sou APAIXONADA por TODOS os filmes, mas confesso que eu chorei demais no TOY STORY 3, o filme é LINDO, aconselho quem ainda não assistiu, assistir! E uma coisa é certa, depois de assistir o filme, muita gente vai pensar MUITO antes de se desfazer de alguma coisa! E se você for parar pra pensar, os três filmes têm uma mensagem pra quem assiste, ele valoriza a amizade, fala de aceitar as diferenças. Não é um simples filme de criança, não!
Eita, e mais uma vez, eu falei demais, haha.
"Se a fase, é ruim e são tantos problemas que não tem fim. Nunca se esqueça que ouviu de mim, amigo estou aqui. Os outros podem ser até bem melhores do que eu, os bons brinquedos são, porém, amigo seu é coisa séria, pois é opção, do coração, e... O tempo vai passar, os anos vão confirmar, as três palavras que proferir, amigo estou aqui..."
Um beijo pra todos =*
@mandiks_
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Vem, fim de semana!
Agora vamos aos programas que podem ser feitos nesses três dias (contando com a sexta-feira, óbvio!). Vendo que ao sair do colégio você vai ter a tarde toda livre e uma noite que pode ser bem aproveitada, e que você não precisa acordar cedo no outro dia, uma boa pedida seria um lugar pra sair a noite! Bem, não sou de sair a noite pra lugares como baladas e coisas do tipo, mas você que curte, se joga! Haha agora um pc até tarde, pegar um filme legal pra assistir, dormir na casa de uma amiga... Dá pra inventar algo se você é do tipo hiperativa que nem eu rs. Se tu gosta de ficar sem fazer nada, e fala algo do tipo "Ah vou assistir Passione!" Se enforque num pé de couve! Assistir novela das 8hrs é o fim do século (Desculpe você que adora essa novela) mas tudo bem, é deprimente haha, mas nada pior do que domingo à noite! Levante a mãozinha se você concorda que domingo fim de tarde bate aquela agústia no peito, e você fica pensando "Omg, amanhã é segunda D:" E daí vem as obrigações na cabeça, o barulho do despertador tocando cedo... E o pior, quando começa Faustão aí você se joga no sofá e o sono vem mais cedo, aquele tédio mortal e tudo aquilo que você já sabe! Pelo menos é comigo assim, se não é contigo por favor me ensine a fórmula de espantar o nosso companheiro chamado 'tédio do domingo a noite', porque é complicadinho viu haha.
Alok falei demais agora ein?! Então, aproveite esses dias pra descansar, afinal de contas esse é o grande intúito do fim de semana, mas se você acha que curtir esses breves dias é fazer zona, bater perna em algum lugar, conversar e dar muita risada com as pessoas que você gosta, faça isso! Aproveite da maneira que você se sentir bem. E se nunca rola nada de especial no seu sábado, sorria e compartilhe sua solidão com o computador, pode ter certeza que vão ter mais pessoas como você que tiveram que ficar em casa e estão afim de conversar antes que o tédio domingueiro chegue na sua porta ;)
Bom final de semana pra você, rawr!
@biluiza
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Tem hora pra tudo!
Antes de começar a postar sobre o assunto que eu escolhi, tenho que agradecer a vocês que estão nos acompanhando. Saibam que isto significa MUITO pra nós, obrigada mesmo *-* Não esqueçam que sugestões são sempre bem-vindas, por isso o nosso e-mail está disponível, ou mandem pelo twitter também, assim saberemos o que querem ver no nosso blog =] É isso.
Bom, agora vamos lá!
Com as aulas recomeçando nesse 2º semestre, recomeçam também as provas, né #ahvá haha. E com isso, nós devemos nos organizar, deixar um pouco a diversão de lado e ESTUDAR! Geralmente nesse 2º semestre, é quando os professores começam a pegar mais pesado, pois é a etapa final, ou seja, se você tem notas pendentes, agora é a hora de recuperar!!! Por isso devemos nos dedicar um pouco mais do que estavámos acostumados, nos estudos, e quando digo "um pouco mais", também não é passar o dia todo estudando, até porque é meio impossível, né u.u Se você está no último ano do colégio, se preparando pro vestibular, assim como eu, o correto seria rever o que você viu de conteúdo no dia, assim não acumularia tantas matérias. Estudar em grupo também é uma boa ideia, pois muitas vezes um amigo seu pode te ajudar em alguma coisa que você tem dúvida, e vice-e-versa né...
Uma coisa é garantida, se você conseguir deixar de passar a tarde toda no pc, e passar ao menos duas horas por dia estudando, com certeza, no final, você verá que seus "esforços" valeram a pena! =]
Tá, daí você me pergunta "Você faz isso?" Bom... Eu tô começando agora a me dedicar mais aos estudos, deixando de ser vagal hahaha. Até porque minha meta é passar no vestibular final do ano, uhul \o/ Enfim, acho que falei demais (o que não é novidade, hahahaha) =x
Mas é isso galera, não esqueçam que tem hora pra tudo, e estudar não tira pedaço não, até faz bem! =]
Um beijo, até a próxima =*
@mandiks_
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Guarda-chuva, beiços e casacos
Bom, vamos ao post de hoje não é mesmo?! Essa semana tem feito muito frio aqui na minha cidade, mas muito frio MESMO! Então... eu não sou fã desse vento, dessa chuva, mas tem gente que ama ficar debaixo das cobertas, tremendo os beiços e dando algumas cochiladas! Na verdade, é só isso que tem pra fazer né, digo pra quem é desocupado rs. Imagine ir pro trabalho e ficar lá o dia todo, com quilos de roupa e ter que sair do carro com aquele guarda-chuva que por onde passa você vai se batendo haha. Bom, na verdade eu sou assim! Abro o bendito e perco a noção de espaço, bato em tudo, e muitas vezes pra evitar de bater em algo tem que fechá-lo, e daí o que acontece? Você se molha. Guarda-chuvas são uma ótima invenção, mas eu ainda acho as capas de chuva muito mais divertidas haha. Quando eu era mais nova umonte de coleguinhas da escola usavam capas de chuva de diversos desenhos, personagens, cores e modelos. Sempre achei legal, só que não costumava ter. Tive uma quando era menor ainda, rs Mas sabe como é, quando você tem você não usa, quando não tem mais quer usar, é fato.
Agora vamos ao ponto das roupas! Muita gente curte inverno porque acham muito chique usar casacos, cachecóis e afirmam que as pessoas ficam mais bonitas nessa época do ano. Eu concordo parcialmente, é. Ficam mais bonitas quando tem umonte de modelo de casacos, cachecóis pra cada tipo de roupa e botas de tipos variados. Agora pra quem não tem tanta coisa assim, acho que não é algo muito legal! Por isso que no verão, além de todas as coisas boas que ele nos oferece, como calor, praia, diversão, férias e derivados, muitas vezes temos bem mais camisetas, shorts e acessórios básicos e baratos pra usar! É uma questão de lógica haha. Mas vou confessar, que pra quem tem roupas bacanas pro inverno, ah nada mais chique do que isso né?! Aqueles casacos foférrimos, cachecol e todo aquele clima de conforto é muito bom, agora o que falta mesmo é ter uma bufunfa economizada e gastar em coisinhas que vão deixar seu visual mais valorizado nesse inverno, como lenços, boinas fofas, luvas e acessórios baratos que façam você se sentir bem (:
Um beijo grande e vamos torcer juntas para esse inverno acalmar, ou você é uma dessas pessoas que gostam de sentir o tédio que o frio trás nas tardes de frio? aihsoias.
@biluiza



