quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vem, fim de semana!

Quem nunca chegou numa sexta-feira e disse "Aleluia hoje é sexta!" Pois é, quem nunca fez isso que atire a primeira pedra haha. O mais legal é quando você tem algo de legal pra fazer, sair com as amigas, fazer compras, ou até mesmo passar uma tarde com a família! Existem tantas coisas que se pode fazer no final de semana não é mesmo? Inclusive estudar rs. Sim, eu não posso dizer a linda e amada frase da sexta-feira, eu digo apenas sábado na hora do almoço "Ae, enfim fim de semana" haha Mas é só um ano, se Deus quiser ano que vem vou poder sorrir ao pensar que faltam poucas horas pra poder dormir até mais tarde, ficar papeando no msn, sair pra algum lugar com o pessoal e tudo mais, em plena sexta!
Agora vamos aos programas que podem ser feitos nesses três dias (contando com a sexta-feira, óbvio!). Vendo que ao sair do colégio você vai ter a tarde toda livre e uma noite que pode ser bem aproveitada, e que você não precisa acordar cedo no outro dia, uma boa pedida seria um lugar pra sair a noite! Bem, não sou de sair a noite pra lugares como baladas e coisas do tipo, mas você que curte, se joga! Haha agora um pc até tarde, pegar um filme legal pra assistir, dormir na casa de uma amiga... Dá pra inventar algo se você é do tipo hiperativa que nem eu rs. Se tu gosta de ficar sem fazer nada, e fala algo do tipo "Ah vou assistir Passione!" Se enforque num pé de couve! Assistir novela das 8hrs é o fim do século (Desculpe você que adora essa novela) mas tudo bem, é deprimente haha, mas nada pior do que domingo à noite! Levante a mãozinha se você concorda que domingo fim de tarde bate aquela agústia no peito, e você fica pensando "Omg, amanhã é segunda D:" E daí vem as obrigações na cabeça, o barulho do despertador tocando cedo... E o pior, quando começa Faustão aí você se joga no sofá e o sono vem mais cedo, aquele tédio mortal e tudo aquilo que você já sabe! Pelo menos é comigo assim, se não é contigo por favor me ensine a fórmula de espantar o nosso companheiro chamado 'tédio do domingo a noite', porque é complicadinho viu haha.
Alok falei demais agora ein?! Então, aproveite esses dias pra descansar, afinal de contas esse é o grande intúito do fim de semana, mas se você acha que curtir esses breves dias é fazer zona, bater perna em algum lugar, conversar e dar muita risada com as pessoas que você gosta, faça isso! Aproveite da maneira que você se sentir bem. E se nunca rola nada de especial no seu sábado, sorria e compartilhe sua solidão com o computador, pode ter certeza que vão ter mais pessoas como você que tiveram que ficar em casa e estão afim de conversar antes que o tédio domingueiro chegue na sua porta ;)
Bom final de semana pra você, rawr!

@biluiza

2 comentários: