Antes de começar a postar sobre o assunto que eu escolhi, tenho que agradecer a vocês que estão nos acompanhando. Saibam que isto significa MUITO pra nós, obrigada mesmo *-* Não esqueçam que sugestões são sempre bem-vindas, por isso o nosso e-mail está disponível, ou mandem pelo twitter também, assim saberemos o que querem ver no nosso blog =] É isso.
Bom, agora vamos lá!
Com as aulas recomeçando nesse 2º semestre, recomeçam também as provas, né #ahvá haha. E com isso, nós devemos nos organizar, deixar um pouco a diversão de lado e ESTUDAR! Geralmente nesse 2º semestre, é quando os professores começam a pegar mais pesado, pois é a etapa final, ou seja, se você tem notas pendentes, agora é a hora de recuperar!!! Por isso devemos nos dedicar um pouco mais do que estavámos acostumados, nos estudos, e quando digo "um pouco mais", também não é passar o dia todo estudando, até porque é meio impossível, né u.u Se você está no último ano do colégio, se preparando pro vestibular, assim como eu, o correto seria rever o que você viu de conteúdo no dia, assim não acumularia tantas matérias. Estudar em grupo também é uma boa ideia, pois muitas vezes um amigo seu pode te ajudar em alguma coisa que você tem dúvida, e vice-e-versa né...
Uma coisa é garantida, se você conseguir deixar de passar a tarde toda no pc, e passar ao menos duas horas por dia estudando, com certeza, no final, você verá que seus "esforços" valeram a pena! =]
Tá, daí você me pergunta "Você faz isso?" Bom... Eu tô começando agora a me dedicar mais aos estudos, deixando de ser vagal hahaha. Até porque minha meta é passar no vestibular final do ano, uhul \o/ Enfim, acho que falei demais (o que não é novidade, hahahaha) =x
Mas é isso galera, não esqueçam que tem hora pra tudo, e estudar não tira pedaço não, até faz bem! =]
Um beijo, até a próxima =*
@mandiks_
Sempre escrevendo super bem e sendo perfeita!
ResponderExcluir