quarta-feira, 28 de julho de 2010

Respeito é bom e eu gosto!

Você gosta de alguma coisa, porém nem todos os seus amigos gostam? E quando você e suas amigas que gostam dessa tal coisa estam conversando, suas amigas que não gostam não vão falar com vocês?

É, acreditem, eu passo por isso, e tenho certeza de que muitas de vocês se identificaram com este assunto! =]

Realmente, é bem tenso quando começam a te "excluir" pelo simples fato de você gostar de algo que não seja comum entre os gostos do restante de seus amigos... Claro que não é NADA legal quando você só fica falando dessa "coisa" a toda hora, e daí é óbvio que seus amigos não vão gostar de vai chegar uma hora que vão te deixar falando sozinha. Porém, tem que ter um certo respeito pelos seus gostos, e principalmente quando se trata de pessoas que convivem com você, não é só porque elas não gostam da mesma coisa que tem que ficar te julgando, falando mal disso, muito pelo contrário, às vezes temos que guardar certas opiniões para nós mesmos, assim, ninguém sai ofendido!

Aos amigos que não curtem "tal coisa", respeite quem goste! E à você que gosta dessa "tal coisa", evite ficar falando sobre isso sempre! =]

Bom, é isso aí...

@mandiks_

terça-feira, 27 de julho de 2010

Pulga atrás da orelha

Hoje eu vim falar de um "problema" que todo adolescente tem, pelo menos uma vez na vida: O grande dilema de que curso prestar no vestibular!
Você que ainda não chegou no terceiro ano já pensou? Já? Então prepare-se, sempre bate aquela pulga atrás da orelha e você se pergunta: Será que vou seguir a carreira certa? Será? Será? E aqueles montes de "serás" vão surgir e você não sabe mais de nada #fato. Mas, tem pessoas que são extremamente decididas e nada as abala, e digo pra você, queria ser um pinguinho desse jeito assim haha.
Quando eu era novinha, eu queria ser apresentadora de tv! Eu brincava igualzinha uma, tinha programa de auditório e tudo (Sim, minha imaginação sempre foi demais rs)! Aí foi mudando... ser uma super celebridade, dentista, professora e diversas coisas que não tinham uma nada a ver com a outra. Mas quando você se decide e chega na hora do "vamos ver" você já não sabe mais das suas certezas e começa a pensar que você gosta de tudo mas ao mesmo tempo não gosta de nada rs. Você que está boiando nisso que estou dizendo, é porque certamente não chegou no seu dia do juízo para uma nova etapa da vida, mas você vai chegar, muita calma nessa hora rs.
E você que não chegou no ensino médio ainda, aproveite horrores e não anceie que acabar logo o colégio, pois eu já estou ciente (mesmo ainda não ter saído) que é a parte mais memorável da nossa vida, eu acho né haha.
Que discurso chato, não? É que me surgiu isso na cabeça e tive vontade de postar, simples e prático! E ah, se eu já sei o que vou cursar? Acho que sim, e estou tentando afastar ao máximo as pulguinhas atrás da minha orelha rawr OAIHIOAS. Um beijo e até a próxima (:

@biluiza

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Post de inauguração 2ª parte!

Ei, pessoas! Meu primeiro post no blog, só pra explicar mesmo. Como a @biluiza já disse, são duas garotas que vão postar aqui, e eu sou a @mandiks_, olá! Precisamos muito da opinião de vocês leitores... Mande-nos via e-mail, via twitter, assuntos que gostariam de ver aqui (que estejam relacionados a "coisas de garotas", óbvio!), pois assim fica mais fácil pra gente, né =]

Acho que é isso, esperamos agradar vocês e gostaríamos MUITO de que nos acompanhassem também, e qualquer sugestão é sempre bem-vinda!

Um super beijo pra quem leu esse post, e volte sempre, yeah =]

Por: @mandiks_


Post de inauguração!

Hey você! Bom, esse é o primeiro post do blog (: Estou ainda testando algumas coisas, e arrumando aos poucos o espaço por aqui! Pra quem ainda não sabe, serão duas garotas que irão postar aqui no blog: @biluiza e @mandiks_. A propósito, eu sou a @biluiza, muito prazer haha.
Nós vamos assinar em baixo dos posts pra vocês saberem quem é que está postando e adoraríamos comentários de vocês leitores (Se estiver alguém aí né d.d) De qualquer maneira, mandem emails pra nós sobre assuntos que você gostaria que falássemos aqui ou até mesmo twittar pra alguma de nós!
Entao é isso, esse foi mais um post de apresentação mesmo, e logo vamos começar a postar nossas bobeiras ou qualquer coisa que estivermos afim (?) haha.
Um beijo pra você que leu este post e continue nos acompanhando, ok?
Por: @biluiza