Você gosta de alguma coisa, porém nem todos os seus amigos gostam? E quando você e suas amigas que gostam dessa tal coisa estam conversando, suas amigas que não gostam não vão falar com vocês?
É, acreditem, eu passo por isso, e tenho certeza de que muitas de vocês se identificaram com este assunto! =]
Realmente, é bem tenso quando começam a te "excluir" pelo simples fato de você gostar de algo que não seja comum entre os gostos do restante de seus amigos... Claro que não é NADA legal quando você só fica falando dessa "coisa" a toda hora, e daí é óbvio que seus amigos não vão gostar de vai chegar uma hora que vão te deixar falando sozinha. Porém, tem que ter um certo respeito pelos seus gostos, e principalmente quando se trata de pessoas que convivem com você, não é só porque elas não gostam da mesma coisa que tem que ficar te julgando, falando mal disso, muito pelo contrário, às vezes temos que guardar certas opiniões para nós mesmos, assim, ninguém sai ofendido!
Aos amigos que não curtem "tal coisa", respeite quem goste! E à você que gosta dessa "tal coisa", evite ficar falando sobre isso sempre! =]
Bom, é isso aí...
@mandiks_