segunda-feira, 26 de julho de 2010

Post de inauguração 2ª parte!

Ei, pessoas! Meu primeiro post no blog, só pra explicar mesmo. Como a @biluiza já disse, são duas garotas que vão postar aqui, e eu sou a @mandiks_, olá! Precisamos muito da opinião de vocês leitores... Mande-nos via e-mail, via twitter, assuntos que gostariam de ver aqui (que estejam relacionados a "coisas de garotas", óbvio!), pois assim fica mais fácil pra gente, né =]

Acho que é isso, esperamos agradar vocês e gostaríamos MUITO de que nos acompanhassem também, e qualquer sugestão é sempre bem-vinda!

Um super beijo pra quem leu esse post, e volte sempre, yeah =]

Por: @mandiks_


Nenhum comentário:

Postar um comentário