Ei, pessoas! Meu primeiro post no blog, só pra explicar mesmo. Como a @biluiza já disse, são duas garotas que vão postar aqui, e eu sou a @mandiks_, olá! Precisamos muito da opinião de vocês leitores... Mande-nos via e-mail, via twitter, assuntos que gostariam de ver aqui (que estejam relacionados a "coisas de garotas", óbvio!), pois assim fica mais fácil pra gente, né =]
Acho que é isso, esperamos agradar vocês e gostaríamos MUITO de que nos acompanhassem também, e qualquer sugestão é sempre bem-vinda!
Um super beijo pra quem leu esse post, e volte sempre, yeah =]
Por: @mandiks_
Nenhum comentário:
Postar um comentário