
Olá queridos leitores! Quanto tempo eu não apareço por aqui, não é mesmo? Agora temos um pequeno enfeite de natal no nome do blog, viram? Pois é, entramos em ritmo natalino oficialmente. Digamos que é um dos dias mais bonitos do ano.
Hoje assisti o episódio de natal de Glee e me inspirei. Fiquei com vontade de escrever sobre essa época linda, a minha preferida! Nada melhor do que sentir aquele sentimento de gratidão no ar, aquela sensação de que conseguimos enfrentar mais um ano com muito amor e sonhos. Todos os lugares que frequentamos estão devidamente enfeitados, sorrisos no rosto das crianças, olhos brilhantes ao ver uma estrela dourada no topo da árvore de natal.
Me sinto bem em pensar que tantas energias boas são capazes de fazer parte deste dia, de trazer uma paz aos nossos corações e esperança de que tudo pode ser melhor do que é. Comemorar a vida, compartilhar alegrias com as pessoas que gostam de nós e acreditar que a magia do natal alimenta a alma.
Façam seus pedidos, acredite na possibilidade de realização dos mesmos. Nada mais puro do que o otimismo e a esperança de um dia melhor. E melhor que receber presentes é poder dar também! Ver um sorriso, receber um abraço e sentir a alegria do outro.
@biluiza