Os batimentos cardíacos são como armas que disparam sem você ter apertado o gatilho. É quase incontrolável, sem ao menos você ter pensado na possibilidade. Gostaria de poder ter o controle disso, de acreditar que podemos disparar essa arma quando quiséssemos.
O ar que começo a respirar já não é suficiente para alimentar os pulmões que gritam por socorro. Meu cérebro, dono da razão, insiste em entrar nessa batalha, quer lutar contra o coração que tenta mandar em tudo. Mas não, ele é invencível! Não há quem possa ganhar dele, todos chamam por ele inconscientemente e acreditam que seu poder possa mudar alguma coisa em suas vidas.
Fecho os olhos e faço três pedidos aos céus. Um sorriso. Sua imagem. Uma vida. Uma história. São traços de uma imaginação sem fim, um círculo vicioso que só decide sair de minha mente quando piso em alguma armadilha. Há chances, há esperanças, ainda existe o sentido maior de tudo que pode mudar totalmente este presente escuro e sem cor.
@biluiza