quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pior que tá, não fica!


Neste ano, temos em outubro, as eleições, onde serão eleitos nosso preseidente, governador, deputado estadual e federal e senador, que ficarão no poder durante 4 anos. Bom, isso todos nós, ou a maioria pelo menos, já deveria saber, né! E nesta semana, começou a "propaganda eleitoral gratuita", onde conhecemos os candidatos e suas "promessas" e escolhemos o nosso favorito! Porém, escolher entre eles está muito difícil, né hahaha. Pelo simples fato de que a "propaganda eleitoral" deste ano, está uma verdadeira COMÉDIA hahahaha. Tá BEM mais fácil rir dos candidatos falando do que rir de MUITOS programas de humor de hoje em dia, concordam comigo? hehe. Isso mostra que qualquer pessoa pode se candidatar, falar qualquer coisa, e o melhor (ou talvez pior, não sei), fazer a gente rir. Acho que é a primeira vez que têm bastante adolescentes assistindo as propagandas, e tenho certeza de muitos, só pra se "divertir" mesmo hahaha. Agora parando pra pensar, AINDA BEM que eu não sou obrigada a votar, pois tenho 16 anos ainda. Confesso que essa decisão do voto é muito difícil... Escolher alguém que vai governar seu país, seu estado, por 4 anos, tem que ser algo pensado e muito bem pesquisado, o que não é algo tão simples como muitos pensam, é como dizem: "VOTE CONSCIENTE!" =]
Estes assuntos como política, eleições, se tornam muito "enjoativos" e até mesmo chatos, porém uma hora ou outra, você vai ter que parar pra pensar nisso, e acreditem, suas escolhas fazem TODA diferença!

É, dei uma de "candidata" agora e falei demais haha. Eu PROMETO que falarei menos na próxima vez (promessa de político, sempre duvide =x)! Mas é isso aí, como diria nosso amigo Tiririca: "PIOR QUE TÁ, NÃO FICA!" hahaha

Beijos =*


P.s
: Não estamos fazendo propaganda pro Tiririca, ok?! hahaha.


@mandiks_

Nenhum comentário:

Postar um comentário