sábado, 28 de agosto de 2010

HappyDbayThomas (Post especial)

Não sei até quando vou agradecer por ter conhecido quatro meninos que deixaram meu mundo diferente. É tanta alegria, tanta expectativa... que eu só tenho a agradecer por tantas alegrias que me proporcionaram! Só o fato de conquistarem seus sonhos é o motivo do meu sorriso, é a certeza de que a felicidade deles contagia não só a eles mesmos, mas todos que acreditam na banda.
Hoje é aniversário de um desses quatro garotos que estão cada dia mais conquistando tudo aquilo que sempre sonharam e que batalharam para conseguir.
Aquele que brinca, procova risadas em todo mundo, que contagia todos a sua volta. Sem ele, a Restart não tem seu sentido completo. O Thominhas tem uma história linda, e tudo o que faz é maravilhoso, mágico. Daria tudo pra te dar um abraço nesse dia especial, pra te desejar todas as coisas lindas que você merece, para agradecer o quanto nos faz felizes em poder compartilhar coisas inesquecíveis e inexplicáveis à todos nós fãs!
Seu jeitinho engraçado de ser, fofo, divertido, sonhador, batalhador, incrível em todas as maneiras e sentidos. Só sei que não é só eu que estou te desejando isso, não sou só eu que quero todo o bem do universo conspirando à seu favor pra que as coisas continuem dando certo e caminhando junto de ti, e é por isso que fico feliz, por saber que muita gente leva a sua alegria e a dos guris pra frente, fazendo os seus sonhos se tornarem realidade.
Estaremos todos aqui, sempre! Te apoiando e acreditando que a Restart é eterna em nossos corações e que esse sucesso devemos à você, Thominhas, e aos meninos, que fazem tudo isso acontecer.
Amamos muito você <3 Feliz aniversário!

@biluiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário