quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Guarda-chuva, beiços e casacos

Olá pessoal! Primeiramente eu peço desculpas à vocês pela demora pra postar, é que sabe como é né, às vezes bate um branco e você não sabe o que escrever haha. E em segundo lugar, gostaria de agradecer às meninas que comentaram aqui! Muito obrigada pelos elogios, e continuem deixando comentários e fiquem à vontade pra mandar e-mails e tudo aquilo que vocês já sabem rs.
Bom, vamos ao post de hoje não é mesmo?! Essa semana tem feito muito frio aqui na minha cidade, mas muito frio MESMO! Então... eu não sou fã desse vento, dessa chuva, mas tem gente que ama ficar debaixo das cobertas, tremendo os beiços e dando algumas cochiladas! Na verdade, é só isso que tem pra fazer né, digo pra quem é desocupado rs. Imagine ir pro trabalho e ficar lá o dia todo, com quilos de roupa e ter que sair do carro com aquele guarda-chuva que por onde passa você vai se batendo haha. Bom, na verdade eu sou assim! Abro o bendito e perco a noção de espaço, bato em tudo, e muitas vezes pra evitar de bater em algo tem que fechá-lo, e daí o que acontece? Você se molha. Guarda-chuvas são uma ótima invenção, mas eu ainda acho as capas de chuva muito mais divertidas haha. Quando eu era mais nova umonte de coleguinhas da escola usavam capas de chuva de diversos desenhos, personagens, cores e modelos. Sempre achei legal, só que não costumava ter. Tive uma quando era menor ainda, rs Mas sabe como é, quando você tem você não usa, quando não tem mais quer usar, é fato.
Agora vamos ao ponto das roupas! Muita gente curte inverno porque acham muito chique usar casacos, cachecóis e afirmam que as pessoas ficam mais bonitas nessa época do ano. Eu concordo parcialmente, é. Ficam mais bonitas quando tem umonte de modelo de casacos, cachecóis pra cada tipo de roupa e botas de tipos variados. Agora pra quem não tem tanta coisa assim, acho que não é algo muito legal! Por isso que no verão, além de todas as coisas boas que ele nos oferece, como calor, praia, diversão, férias e derivados, muitas vezes temos bem mais camisetas, shorts e acessórios básicos e baratos pra usar! É uma questão de lógica haha. Mas vou confessar, que pra quem tem roupas bacanas pro inverno, ah nada mais chique do que isso né?! Aqueles casacos foférrimos, cachecol e todo aquele clima de conforto é muito bom, agora o que falta mesmo é ter uma bufunfa economizada e gastar em coisinhas que vão deixar seu visual mais valorizado nesse inverno, como lenços, boinas fofas, luvas e acessórios baratos que façam você se sentir bem (:
Um beijo grande e vamos torcer juntas para esse inverno acalmar, ou você é uma dessas pessoas que gostam de sentir o tédio que o frio trás nas tardes de frio? aihsoias.

@biluiza

2 comentários:

  1. Alok, eu concordo viu, apesar de eu não gostar NEM UM POUCO do frio, acho a época mais "chique", digamos assim, do ano, por causa das roupas super lindas e tals... Biiibica minha, amo você (L) Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. O frio tem seu lado bom também né :) HAHAHA pelo menos nao ficamos suando que nem no verão! AHUAHUHAHAU

    ResponderExcluir