Quando se tem um ídolo, qual o verdadeiro sentimento que se tem por ele? Seria uma mistura de admiração, com amor, e orgulho que você tem por tudo que ele faz e conquista? Só quem tem um ídolo que pode realmente afirmar qual é o sentimento...
O ídolo de alguém não precisa ser exatamente um artista, pode muito bem ser uma pessoa comum, com quem você conviva e de uma forma ou outra, você admire os passos dela! É simples, o nosso ídolo é alguém que você simplesmente escolheu por admirar seu trabalho, algo que ele faça, ou até mesmo pelas coisas que ele diz, é alguém por quem se tem uma certa "inspiração", ao menos é isso o que eu penso.
Muitas vezes, acontece das pessoas, isso na grande maioria das vezes com meninas, sofrer do chamado: amor platônico. A pessoa ama tanto seu ídolo, que esse "amor" acaba passando dos limites, e se torna algo muito profundo! Tá, mas me digam aí meninas, quem nunca teve um ídolo pelo qual teve esse amor, hein? É algo muito comum de se acontecer, não é?! Bom, não sei vocês, mas eu já tive um amor platônico, e tenho amigas que também tem, então, não tem motivos pra ter vergonha de admitir isso, não é? haha.
Eu tenho um ídolo, tenho orgulho dele, orgulho do sucesso dele, admiro ele por tudo que ele é, por tudo que ele faz, e amo ele, não chega a ser um amor platônico, mas é um amor de fã, dos mais puros e sinceros! Quer saber, na minha opinião, o amor de fã é o amor mais sincero que existe, e olha que existem vários tipos de "amores", né...
Prova-se que o amor de fã, ninguém explica, ninguém entende, é indiscritivel! Só quem sente sabe, só quem é fã de verdade entende, simples! :)
@mandiks_
Nenhum comentário:
Postar um comentário