quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Como é bom poder sonhar!

Estou aqui, olhando para a tela do computador, sem saber o que escrever. Fico pensando em mil possibilidades, mas ao mesmo tempo em nenhuma. Isso é possível? Já não sei mais o que é possível e impossível.
Sabe quando você anda e não sai do lugar? Viaja em pensamentos mas acorda vendo que você ainda está ali, e não sabe quando e nem por onde começará a tentar realizar as coisas que tanto quer? Olhe, acabou de vir uma ideia em minha mente! Haha. Que tal falarmos de sonhos?
É tão bom você ter algo pelo que sonhar, é tão bom saber que quando menos se esperar tudo aquilo que você mais desejou na vida, pode ser real. Ou ainda mais, batalhar tanto para que seu sonho se torne realidade, que de tanto se esfolar e pensar: "Não dá mais" aquilo chega na sua frente como uma coisa inacreditável.
Seres humanos são movidos por sonhos, objetivos de vida, realizações. O que seríamos de nós sem ter pelo que lutar, sem ter pelo que aspirar? Não existe graça na vida se não conseguirmos realizar tudo aquilo que sempre quisemos, coisas que nos fazem felizes, que por mais que algo te abale, aquela sensação de felicidade e aquele sorriso sem igual de um coração aliviado não há nada que estrague.
A vida é tão cheia de altos e baixos, que ao mesmo tempo que você está nas nuvens, alguém está te puxando pra baixo e te fazendo cair com a cara no chão. Mas sabe o que vale mais que muitas coisas? É aproveitar o momento de triunfo, de sorrisos, de alegrias e guardar aquilo pra sempre, pois momentos como esses podem ser rápidos, mas são inesquecíveis ao ponto de, futuramente, poderem servir de consolo à alma! São estes momentos, que às vezes são considerados raros e insignificantes, que nos tornam fortes e prontos para regar o coração, para dar sentido à vida e à todos que estão juntos de você.
Não pense que as coisas acontecem somente com você, não pense que sua existência só traz momentos tristes, não pense que nada do que fez valeu a pena. Não viva de arrependimentos, nem de rancor. Todos à sua volta sofrem, por mais mínimo que seja o motivo, por mais profudo que esteja e não se demonstre.
Confie em você, confie nos seus sonhos... apenas confie. De pequenas e incríveis alegrias é que se monta uma história encantadora.

Por: @biluiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário