Sentir como se tudo pudesse ser bom outra vez, que os sonhos podem voltar à sua mente sem medo de não darem certo, saber que alguma coisa segura você e te protege mesmo sem ser intencionalmente. Um sorriso, uma fala, um momento com os olhos fechados e já se pode ver que tudo está se ajeitando. O tempo vai nos amadurecendo, nos colocando em escolhas difíceis, em situações quase impossíveis de resolver, mas olhe só... estamos aqui, olhando pra trás e vendo que tudo passou e as coisas ruins desapareceram. Quero poder voar nas nuvens coloridas, sentir aquele cheiro de liberdade, aquela sensação de orgulho e satisfação.
Era como se eu estivesse em uma ilha deserta, querendo tanto sair ao ponto de que tudo que pensei desse errado, todas as tentativas não seriam suficientes. Os pensamentos por mais longe que pudessem ir, voltavam à realidade do mundo limitado, de querer descobrir aquele mundo lá fora novamente, mas ainda tendo algo que te prendesse. Agora, parece que construí um barco, um barco forte para que pudesse escapar. As ondas me derrubaram tantas vezes durante o caminho... tantas tempestades que me faziam desistir por um momento. Respirei fundo e continuei. Contiuei para que pudesse me libertar das pensamentos ruins, das coisas que não me deixavam levantar a cabeça, de tudo que um dia me fez mal mas insistia em cultivar aqui dentro. Era como uma droga, sem aquilo parecia que não estava completo. Agora posso ver que as coisas ficaram mais claras, mais nítidas, mais perfeitas. Das pedras no caminho niguém se livrará, mas se livrará de tudo que insiste em te encontrar derrubando lágrimas. É hora de sorrir, de acreditar que a vida é tão bela quanto parece e entender que as experiências, mesmo sendo ruins, nos tornam sempre mais fortes.
@biluiza
Nenhum comentário:
Postar um comentário