Várias pessoas já passaram em minha vida. Já vivi muitos momentos felizes. Passei por muitos lugares que deixaram marcas. E de tudo isso, nasceu um sentimento, que eu chamo de SAUDADE!
Saudade de algumas pesssoas, que de uma maneira ou outra fizeram parte de minha vida, e hoje, já não fazem tanto, porém o que vivemos juntas, não será esquecido. Saudade de alguns momentos também, aqueles momentos que a gente diz: "Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!". E saudade de certos lugares, pelos quais passamos, e dos quais não gostaríamos de ir embora NUNCA, gostaríamos de ficar lá, pra sempre...
Nem tudo é como queremos, às vezes, precisamos nos "afastar" de pessoas para sabermos o real valor que elas tem. Precisamos reviver aquele momento apenas no pensamento, para saber o quanto significou em nossas vidas.
Às vezes a saudade não seja uma coisa tão ruim assim, talvez ela sirva para darmos mais valor àquilo que vivemos, ou talvez não... Todos vemos a saudade de uma maneira diferente.
Nem sempre a saudade está relacionada à distância.
Podemos estar do lado da pessoa, e sentir saudade dos momentos que passamos, ou então, saudade de um lugar pelo qual passamos, ou simplesmente sentir saudade da própria pessoa, de como ela era antes... Enfim!
Infelizmente, ou não, a saudade é uma "coisa" da qual todos nós somos vítimas. Não tem jeito, todos sentimos saudade, seja do que for, sentimos! E das coisas das quais sentimos saudade, restam as lembranças, que podemos reviver no pensamento.
"Saudade: doce poema que ninguém entendeu!
Vontade de ter de novo aquilo que se perdeu!" (Anônimo)
Beijos, @mandiks_
Nenhum comentário:
Postar um comentário