quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Reflexões diárias.

Ai internet, sem você o que seríamos hoje? Fico pensando na época em que o pessoal da minha idade não tinha contato com internet, fazia pesquisa em livros (peguei essa época também), era só por meio do telefone que mantinham contato... Em pensar que muitas amizades que fazemos é por meio de sites de relacionamentos, amigos em comum e tudo mais. E quando você não tem coragem de falar com aquele bonitinho do colégio, tenta arranjar o msn dele e pronto, começa aquele papo e vai preparando o terreno!
É sempre assim, e é difícil você nunca ter passado por uma dessas situações. Uma das coisas "ruins" é o fato de começarmos a dar valor muito mais às amizades virtuais do que as "reais". É tão triste quando você conhece uma pessoa incrível mas ela mora tão longe de você! Ficamos imaginando como seria se esse amigo morasse perto de você, as coisas que fariam juntos, as conversas... Até parece que sua vida seria mais perfeita.
Nós seres humanos temos essa mania de nos apegarmos à coisas impossíveis e sonhos, para podermos ter um motivo para viver mais intensamente, um motivo que nos leva querer sempre coisas fora do alcance. Tem que faltar algo para sua vida fazer mais sentido, para ter com o que se preocupar, o que pensar, do que reclamar! Pode parecer estranho o que estou dizendo, mas se você parar pra pensar é isso mesmo, ou vai dizer que você não queria tanto uma coisa algum dia, conseguiu, mas logo já estava necessitando de outra? Não digo necessariamente bens materias, sejam amigos, saudade de alguém ou qualquer outra coisa que te deixe inquieto.
Olhe só, eu comecei falando de internet e veja em qual assunto cheguei. Viajo muito quando começo a escrever e quero falar tudo ao mesmo tempo. Às vezes me atropelo em palavras, a mente flui mais rápida que a agilidade de meus dedos, mas acredito que escrevi coisas úteis pra refletrimos um pouco sobre simples atitudes que são quase imperceptíveis no cotidiano.

Um beijo e até a próxima ;)
@biluiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário