sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ao infinito e além...


Resolvi postar algo um pouco diferente, hihi...

Todo mundo tem um filme, ou um desenho animado, seja o que for, preferido, não é?!

Então, eu tenho um filme animado, que marcou MUITO minha infância, quem aí conhece TOY STORY?! *-* Quem aí não lembra de como Buzz Lightyear era, se achando o "patrulheiro estrelar", haha. Ou o Woody, o xerife mais fofo do faroeste. E o senhor Cabeça de Batata, todo APAIXONADO pela senhora Cabeça de Batata. O Rex, o dinossauro mais querido e que de feroz não tinha nada, haha... Enfim, todos esses personagens que sempre serão lembrados, não é?! E eu tenho que dizer, do mesmo jeito que o diretor de TOY STORY começou o filme, e cá entre nós, MARAVILHOSAMENTE, ele terminou! Ele pensou direitinho na "geração" que acompanha a animação desde o começo... No primeiro, o Andy, era bem pequenino, bem criança (assim como nós éramos), e seus brinquedos eram TUDO pra ele. Já no segundo, Andy já era, digamos, um "pré-adolescente" (e nós também hehe), ainda brincava com seus brinquedos, porém não como antes. E agora no terceiro e INFELIZMENTE, último, Andy já está indo pra universidade, (veja como nós crescemos JUNTO com o filme), já não brinca com seus brinquedos há muito tempo... Viram só como os filmes retratam BEM, cada fase de nossa vida?! 

Eu, sinceramente, sou APAIXONADA por TODOS os filmes, mas confesso que eu chorei demais no TOY STORY 3, o filme é LINDO, aconselho quem ainda não assistiu, assistir! E uma coisa é certa, depois de assistir o filme, muita gente vai pensar MUITO antes de se desfazer de alguma coisa! E se você for parar pra pensar, os três filmes têm uma mensagem pra quem assiste, ele valoriza a amizade, fala de aceitar as diferenças. Não é um simples filme de criança, não! 

Eita, e mais uma vez, eu falei demais, haha. 

"Se a fase, é ruim e são tantos problemas que não tem fim. Nunca se esqueça que ouviu de mim, amigo estou aqui. Os outros podem ser até bem melhores do que eu, os bons brinquedos são, porém, amigo seu é coisa séria, pois é opção, do coração, e... O tempo vai passar, os anos vão confirmar, as três palavras que proferir, amigo estou aqui..."

Um beijo pra todos =*

@mandiks_

2 comentários:

  1. Pow wh vdd mesmo esse filme eh muito legal e a gente cresceu junto mesmo a amizade dos brinquedos uns com os outros eh linda

    ResponderExcluir
  2. Pois é, é como eu disse, o filme retrata bem a amizade, né... *-*

    ResponderExcluir