terça-feira, 27 de julho de 2010

Pulga atrás da orelha

Hoje eu vim falar de um "problema" que todo adolescente tem, pelo menos uma vez na vida: O grande dilema de que curso prestar no vestibular!
Você que ainda não chegou no terceiro ano já pensou? Já? Então prepare-se, sempre bate aquela pulga atrás da orelha e você se pergunta: Será que vou seguir a carreira certa? Será? Será? E aqueles montes de "serás" vão surgir e você não sabe mais de nada #fato. Mas, tem pessoas que são extremamente decididas e nada as abala, e digo pra você, queria ser um pinguinho desse jeito assim haha.
Quando eu era novinha, eu queria ser apresentadora de tv! Eu brincava igualzinha uma, tinha programa de auditório e tudo (Sim, minha imaginação sempre foi demais rs)! Aí foi mudando... ser uma super celebridade, dentista, professora e diversas coisas que não tinham uma nada a ver com a outra. Mas quando você se decide e chega na hora do "vamos ver" você já não sabe mais das suas certezas e começa a pensar que você gosta de tudo mas ao mesmo tempo não gosta de nada rs. Você que está boiando nisso que estou dizendo, é porque certamente não chegou no seu dia do juízo para uma nova etapa da vida, mas você vai chegar, muita calma nessa hora rs.
E você que não chegou no ensino médio ainda, aproveite horrores e não anceie que acabar logo o colégio, pois eu já estou ciente (mesmo ainda não ter saído) que é a parte mais memorável da nossa vida, eu acho né haha.
Que discurso chato, não? É que me surgiu isso na cabeça e tive vontade de postar, simples e prático! E ah, se eu já sei o que vou cursar? Acho que sim, e estou tentando afastar ao máximo as pulguinhas atrás da minha orelha rawr OAIHIOAS. Um beijo e até a próxima (:

@biluiza

3 comentários:

  1. Concordo cara, HAUHSUAHUS estou no 2°E.M. e esse ano passará voando, e já tenho essa pulga atras da orelhaaa D: UHAUHA

    ResponderExcluir
  2. ' O vestibular ta ai.. E ainda não tenho a convicção do que quero. (to no maior desespero já!!) Acho que o que atrapalha um pouco em nossas escolhas como vc mesma disse é o fato de que não termos a certeza do que queremos.. Meu maior medo é conseguir passar no vestiba (o mais dificil) e depois errar o curso! Bom mais sei lá neh temos que tentar afinal é melhor se arrepender de algo feito, do que de uma oportunidade perdida! E postem mais meninas, gostei de ambos os textos de vcs! Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, isso é uma das piores coisas mesmo! Todas nós temos esse medo, e creio que é normal né, e eu também tenho esse 'medinho' de errar, mas é a vida, temos que tentar seguir e pensar menos em tudo que pode dar errado e pensar nas coisas boas que o curso pode te oferecer.
    E muito obrigada, ficamos muito felizes que tenha gostado e continue nos acompanhando aqui no blog ;)Beijo.

    ResponderExcluir