Hey você! Bom, esse é o primeiro post do blog (: Estou ainda testando algumas coisas, e arrumando aos poucos o espaço por aqui! Pra quem ainda não sabe, serão duas garotas que irão postar aqui no blog: @biluiza e @mandiks_. A propósito, eu sou a @biluiza, muito prazer haha.
Nós vamos assinar em baixo dos posts pra vocês saberem quem é que está postando e adoraríamos comentários de vocês leitores (Se estiver alguém aí né d.d) De qualquer maneira, mandem emails pra nós sobre assuntos que você gostaria que falássemos aqui ou até mesmo twittar pra alguma de nós!
Entao é isso, esse foi mais um post de apresentação mesmo, e logo vamos começar a postar nossas bobeiras ou qualquer coisa que estivermos afim (?) haha.
Um beijo pra você que leu este post e continue nos acompanhando, ok?
Por: @biluiza
AMEEEEEEEEEEEEI OS POST'S GURIIAS ..
ResponderExcluirBOM SORTE E SUCESSO :D
AMO VOCÊS (L)
Muito obrigada Jor, que bom que você gostou! E continue nos acompanhando, haha.
ResponderExcluir